Skip to main content

1ª EDIÇÃO DO LIVRO INQUIETUDES – ESTEVÃO BRITTO – ESGOTOU NO LANÇAMENTO

O advogado Estevão Britto reuniu centenas de amigos, ontem (04), durante o lançamento do seu livro Inquietudes, na Câmara de Vereadores de Olinda. A obra com 111 páginas é uma coletânea de 24 cartas escritas no final dos anos 1980 e publicadas pelo Diario de Pernambuco na época.  A primeira edição com 500 exemplares esgotou ontem mesmo e o autor deverá rodar uma nova tiragem para atender a demanda.

“Hoje é uma data memorável para mim. O lançamento de um livro é como o nascimento de um filho. Fico feliz com a presença de tantos amigos que saíram de suas casas em plena noite de segunda-feira para prestigiar este modesto registro de fatos ocorridos em Olinda há 30 anos. Agradeço a todos que enriqueceram este momento com as suas presenças”, destacou Britto.

O livro tem prefácio da doutora em Letras e atual prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo; além de depoimentos dos professores José Luiz Delgado (UFPE), Tales Wanderley Vital (UFRPE) e Maurício Barreto Pedrosa Filho (IES), entre outros.

Um comentário em “1ª EDIÇÃO DO LIVRO INQUIETUDES – ESTEVÃO BRITTO – ESGOTOU NO LANÇAMENTO

  1. Estevão de Brito, amigo, maravilhoso, um mestre muito dedicado e atencioso, além de um estudioso em tudo que faz, para mim, não é nenhuma surpresa pois dr. ESTEVÃO, é um mestre didático, sua inteligência, superar qualquer comentário, ele é ne sempre foi um didático ,maravilhoso escritório, tudo que faz, faz com sabedoria, ética,e muito cuidado parabéns escritor dr. Estevão, cadê o meu livro?Não posso ficar de fora de grande obra e maravilha deste livro escrito por ti meu mestre, que deus te abençoe sempre, que venham outros e outros, serás um, aliás, já és um mestre como escritor meus parabéns com muita felicidade de fazer parte do rol de tuas amizades fico muito feliz mais uma vez po parabéns deus te abençoe. Um forte abraço com muito carinho marta e kamila ,amém.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609